Quem Somos

Somos uma empresa jovem e dinâmica, de pessoal qualificado, que aposta nas relações de confiança e na proximidade com o cliente para construir relações sólidas.

Nascida sobre a égide de S. Valentim, a 14 de fevereiro de 2008, já se adivinhava a sua paixão pela sua missão de descomplikar o caminho entre o sonho de um novo projeto e a sua concretização, descomplikar a relação entre as empresas e um sistema complexo de obrigações, descomplikar a linguagem financeira e fiscal melhorando a comunicação. Mais do que prestar serviços com rigor e diligência, descomplikar para permitir o conhecimento e interpretação do seu público.

A Nossa Visão

Descomplikar

Descomplikar no sentido de tornar mais simples, mais acessível, e mais fácil a compreensão e comunicação da linguagem financeira e fiscal. Descomplikamos, mas não facilitamos no que diz respeito ao rigor e qualidade dos nossos serviços.

A nossa Missão

Ao nível das organizações

Contribuir para o desenvolvimento e crescimento das organizações.

Ao nível particular

Simplificar e apoiar a vida do cidadão contribuinte.

O Nosso Compromisso

Para as empresas que já trabalham connosco a nossa dedicação é contínua. A DESCOMPLIK encontra e analisa, para todos os seus clientes, as diversas oportunidades que vão surgindo de financiamento aos seus novos projetos. Queremos crescer com todos os que acreditaram em nós porque queremos que cresçam connosco.

Onze anos depois, o amor por este projeto cresce. A DESCOMPLIK mantém o mesmo propósito, direcionando os seus esforços para a divulgação e criação de oportunidades, como forma de criar oportunidades e de concretizar ideias, sonhos, projetos.

O que nos motiva

O nosso sucesso está intimamente ligado ao sucesso dos que crescem connosco, é complementar e indissociável. Debatemo-nos diariamente pelos nossos clientes, porque são parte do nosso sucesso. Para nós cada projeto é especial, cada empresa é única e deve ser acompanhada como tal.

Porque Somos Diferentes

Os projetos de sucesso são aqueles que respondem a um problema, são uma solução. Identificamos um problema claro de comunicação entre a maioria das pessoas e a sua relação com o sistema fiscal e parafiscal (segurança-social) e com a linguagem financeira.

Este problema é grave quando pensamos que os impostos são das pessoas, seja na figura de pessoas singulares ou coletivas, eles recaem sobre pessoas que, mais do que saber os seus prazos de pagamento, precisam conhecer o sistema para bem gerirem os seus negócios.

TOP